• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon

© 2014 by Jú Cristina

Buscar
  • Jú Cristina

Deixe o cabelo rosa como o da Taylor Swift

A diva Taylor Swift está de volta com um visual super fofo e com um clipe cheio de cores e romance. E para quem quer aderir a moda das medeixas coloridas como as dela no clipe ME! mas não tem coragem de tingir e nem usar aqueles sprays que danificam o cabelo, venho trazer pra vocês um método antigo, super fácil, rápido e extremamente barato, o bom e velho papel crepom.

Todo o procedimento de pintura dura cerca de 10 minutos, um único rolo de crepom (que custa menos de 3 reais) rende várias demãos e é preciso ter cabelos claros para que a tinta do crepom fique visível. Preparados? Então vamos lá!


Material:

  • Papel crepom pink (para ficar igual ao dela);

  • tesoura;

  • água quente;

  • um recipiente (sugiro pote de sorvete);

  • luvas descartáveis;

  • toalha velha ou escura.

Como fazer a tinta:

Com o papel crepom ainda enrolado, corte um pedaço pequeno do rolo, com cerca de três dedos de largura. Desenrole a parte recém-cortada e coloque-a dentro de um recipiente, não esqueça das luvas descartáveis. Despeje a água quente no pote (você pode ferve-la ou usar a do chuveiro mesmo) e com as mãos protegidas (é sério, proteja as mãos porque mancha muitoooo), empurre o papel contra o fundo do recipiente para que todo ele fique submerso. Você vai perceber que quanto mais empurra, mais tinta se solta do crepom e quando a água tiver bem escura a tinta está pronta.


Como pintar o cabelo:

Faça um rabo-de-cavalo e mergulhe as pontas no copo. Não precisa mexer nem esfregar, deixe o cabelo ali por 30 segundos, espere a água escorrer e pronto, acabou a pintura!


Finalização:

Agora, use uma toalha velha ou escura e tire o excesso da água, não esfregue. Pegue o secador e seque, prontinho, agora é só arrasar por aí no estilo Taylor Swift.

Detalhes pós pintura:

A tinta depois de seca, fica firme em seu cabelo. Se quiser tirá-la, esfregue bem o cabelo no banho usando sabonete anti-resíduo. A duração da tinta em seu cabelo depende da frequência em que lava e do tom dos fios. Pode ser que a tinta saia em três banhos, mas também pode ser que ela dure semanas (como foi o meu caso, quase 1 mês).

Nos primeiros dias, enquanto a tinta está bem forte, talvez saia um pouco no travesseiro, por isso preferi dormir com coque frouxo, além de dar um volume para meu cabelo (que é extremamente liso) ele também evita das pontas ficarem esfregando no travesseiro e tirar a tinta.


Que tal se inspirar ainda mais com o clipe que está lindo? Confira:

Beijos e até a próxima.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now